sábado, 17 de julho de 2010

...

Tanta coisa está acontecendo nessa minha vida, que sinceramente, eu já não sei mais o que eu faço :S
Aconteceu tantas, mais tantas coisas, que não iria caber a metade aqui, então eu vou contas só as coisas que pra mim, foram até bom ter acontecido...

Na semana passada eu estava com uma amiga, e como sempre eu estava reclamando da minha vida amorosa com ela(rs), e ela me disse alguamas coisas que sempre vaziam parte dos meus pensamentos, mais que eu sempre fazia questão de esquecer ... Nós estavamos conversando e daí eu falei assim pra ela " porra Carol, porque ... faz isso comigo cara, eu nunca amei nunguém como eu amo ...", daí ela virou pra mim e disse assim " Bárbara ... não fez nada com você, primeiro que ... sempre deixou claro pra você que nada iria passar da amizade, segundo que ... não te iludiu em nenhum momento e terceiro, eu disse pra você ficar na sua e não falar nada sobre os seus sentimento, porque é impossível você fica com ...!", e eu como sempre, concordei com ela, mais não porque eu não tinha nada pra falar depois dessa lição de moral que ela me deus, mais sim porque como na maiorias das vezes ela estava certíssima.
Eu costumo dizer que eu nunca me arrependo de nada que eu fiz, mais eu me arrependo todos os dias de ter feito o que eu fiz em relação ao ..., e eu sei que eu vou continuar me arrependendo disso até que ... me prove ao contrário!

mais não foi só de arrependimentos e nem de sofrimento amoroso que eu tenho pra dizer não, tem coisas boas tb, por incrível que pareça(rs).

Terça-feira passada eu tinha marcado um cineminha básico com a Carol e a Marcella, marcamos cedo porque eu tinha uma prova pra fazer as 19H, então marcamos as 13:30, mais como milagres nuncam acontecem comigo, elas se atrasaram, e pra piorar eu e a Marcella não encontramos a Carol, e pra ser mais ilário, nós não encontramos a carol no Shopping Bangu(um ovo de shopping de tão pequeno que é), juro que não é piada minha, bem que eu queria que fosse, mais não é. A Marcella já começou a pensar coisas ruins( a positividade dela me impreciona), mais mesmo assim nós entramos naquela fila kilométrica, depois de um tempo naquela pequena fila, chegou a nossa vez, daí a moça do caixa vira pra gente e fala que só vai ter filme as 16:45H, não ia dar pra gente ver o filme, primeiro porque eu tinha prova pra fazer e segunda que iria ficar muito tarde pra Marcella ir pra cara, porque ela não mora ela se esconde, namoral, vai morar longe assim no sítio do Bruno(rs), moral da história, nós não vimos o filme e até agora não sabemos em fim onde a Carol se meteu, uma coisa eu sei, "ela está viva".
Sabe de uma coisa, foi até bom ter esse desencontro todo e agente não ter assistido nenhum filme, porque eu nunca conversei tanto com a Marcella como nós conversamos na terça, ah e rimos tb, fomos pra praça de alimentação e vimos cada coisa, que meu Deus do céu, nem jesus salva(rs), depois fomos pro Mv1 pegar o resultado da Marcella,que desgraça de boletim, minha nossa senhora, mais como eu sou pica, o boletim dela agora está lindo (: .
Depois de pegar o boletim fomos pro ponto esperar a van pra Marcella ir se esconder(rs), daí eu resolvi ir pra casa dela, pra conhecer o irmão e a mãe dela, porque na última vez que eu fui fazer isso o meu estado natural não estava tanto natural assim (rs), eu conheci a mãe dela e o lindo, maravilhoso, perfeito Bê, que de boa ô moleque bonito e muito engraçado, o único problema é que ele fala " Ah loka, bi" e canta "Baby", mais isso é culpa da Marcella, que ensina uma criaça de 3 anos fazer essas coisas, mais tudo bem, ele agora já está que essas coisas é coisa de viado!
Daí eu fiquei lá com a Marcella e quando fui ver já tinha dado o horário da minha prova, caguei pra isso, não estava nem um pouco afim de fazer essa maldita prova, passou alguns minutos e fui embora, cheguei em casa e a minha mãe não estava lá, adorei, se ela tivesse em casa iria ficar falando até o anus dela fazer bico!
Moral da história, foi muito boa essa minha terça-feira, pena que a carol não fez parte dela, mais ta tranquilo, ela concerteza vai fazer parte de outros dias maravilhosos que irão acontecer em minha vida!


Mais como eu já tinha dito antes, são várias as coisas estão acontecendo na minha vida, não só coisas boas, como tb ruins, como por exemplo, a minha mãe, de boa cara ela ta fazendo da minha vida um inferno, namoral, não to mais suportando ela, pra vocês terem noção eu até pedi pro meu pai pra mim passar uns dias na casa dele( e isso é raro, pra mim falar impossível de acontecer), mais beleza, são só 16 anos de vida que minha mãe faz dela um inferno, mais alguns dias eu suporto, só n]ão sei até quando vai durar essa minha paciência toda!

Na quinta-feira passada fui ver com o meu primo e a minha prima Shrek-Para sempre em 3D, de boa, muito bom o filme, eu sou muito apaixonada pelo Shrek, e ainda mais que esse filme valou de amor do começo ao fim, até chorei *-*



Ultimamente eu ando escutando muita música, muita mesmo.
Tem um trexo de um comentário musical que eu vi na tv, que eu peguei e resolvi colocar aqui, não levem ao pé da letra, ok ?
" Algumas pessoas acreditam em Deus, eu acredito na música. Enquanto uns rezam, eu aumento o som. A música faz o mundo girar, se ela não existisse, talvez eu tb não existiria, a música tornou tudo na minha vida."

Emfim eu disse pra vocês que não iria dar pra colocar nem a metade dos acontecimentos da minha vida, contei só os mais recentes e basta!

Mil beijos para todos e até a próxima atualização!

Nenhum comentário:

Postar um comentário