sábado, 5 de junho de 2010

Primeira Postagem

Oi gente!
Primeira postagem do blog, espero que todos curtem ele, assim como eu to começando a curtir.
...
Sabe, pra tudo nessa vida tem um motivo, uma explicação ou coisa do tipo, o meu motivo de ter feito esse blog (que um tempo atrás eu achava uma babaquice isso), foi que eu precisava ter um meio comunicativo de expor os meu pensamentos, as minhas opiniões ou até mesmo os meus sentimento (desabafar, digamos assim) enfim... Tem pessoas que preferem expor esse tipo de atitude com outras pessoas, já eu, tenho um pouco de dificuldade de fazer isso, são poucas as pessoas que eu costumo falar da minha vida, dos meus pensamento e até mesmo das minhas opiniões, um dia desses atrás eu estava conversando sobre isso com uma amiga ( ela por exemplo, é uma das poucas das pessoas que eu não tenho dificuldade de ter um diálogo), que eu estava com vontade de fazer um blog ou algo do tipo, porque eu realmente necessitava de um lugar onde eu pudesse expor o que eu sentisse e o que eu pensasse, ela achou legal e então eu andei pensando mais do que nunca sobre isso, e agora eu estou aqui expondo o meu motivo para vocês, confesso que estou com um pé atrás sobre esse blog, mais não custa nada tentar né?!
Espero não me arrepender dessa "babaquice minha".
É só isso mesmo, o blog ainda está prematuro, modificações serão feitas nele, e como eu disse no começo, espero que todos curtem!

Beijos, até a próxima atualização ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário